Greve dos Guardas municipais de Viçosa ganha notoriedade na imprensa

Sindjustiça, que acredita na força do trabalhador, entrou em contato com os jornais Diário do Nordeste e O Estado para comunicar sobre a greve dos Guardas Municipais de Viçosa.

A Greve dos Guardas Municipais de Viçosa, Ce, paralisados desde o dia 05, ganhou repercussão na mídia impressa de Fortaleza. Isso aconteceu porque o Sindjustiça, que acredita na força do trabalhador, entrou em contato com os jornais Diário do Nordeste e O Estado.

No Jornal O Estado, uma matéria publicada no caderno municípios, sexta feira (12), falou sobre as tentativas dos trabalhadores para conseguir o adicional de 75%, correspondente à periculosidade da função, que foi retirado pela gestão local desde 2007.

O Jornal Diário do Nordeste, através de publicação feita Sábado (13), no caderno Regional, pontuou toda a trajetória da categoria na luta pela retomada do beneficio. Ambos os informativos destacaram o apoio prestado do SindJustiça para com os guardas municipais de Viçosa. Força companheiros, a luta continua!