Mais benefícios para os sindicalizados- Unimed abre adesão para contrato de planos com carência zero

Para garantir que o servidor cuide da saúde, a Unimed, através de convenio estabelecido com o Sindjustiça, está fazendo adesão de plano com carência zero para consultas e exames laboratoriais com os sindicalizados.

A Unimed abriu prazo para a adesão de contrato dos planos vigentes destinados aos servidores da Justiça que são filiados ao Sindjustiça. Para ter acesso ao benefício é necessário que o servidor faça a adesão até o dia 31/ 10/ 2014. Confira, abaixo, detalhes sobre o contrato.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO CONTRATO

– Principais coberturas contratuais: consultas médicas, exames complementares de laboratório e imagem, internações clínicas e cirúrgicas, partos, quimioterapia, atendimento de urgência e emergência, tratamentos e demais coberturas determinadas pela Lei 9656/98.

– Principais prestadores em Fortaleza/CE: Hospital Unimed, São Mateus, São Carlos, Gastroclínica, Leiria de Andrade, Luis de França, etc. Laboratórios Clementino Fraga, Louis Pasteur, etc. Clínicas de imagem Trajano Almeida, Beroaldo Jurema dentre outros, e mais de 4.000 médicos no Estado do Ceará. Nos outros estados o atendimento se dará pela rede de intercâmbio nacional Unimed;

– Para aderir ao contrato com desconto é necessária a comprovação do vínculo junto a entidade contratante SINDIJUSTIÇA.

– Reajuste de mensalidades: Por tratar-se de plano coletivo empresarial por adesão, o reajuste será realizado no mês de julho de cada ano, independente da data de adesão do beneficiário ao contrato.

– O pagamento das mensalidades ocorrerá através de desconto em folha do servidor.

Para maiores informações sobre sindicalização e os benefícios oferecidos, ligue para o Sindjustiça.

Contato: (85) 3528-1200