Mensagem da Isonomia é aprovada pelas Comissões da ALCe

A Mensagem 57/2014 foi aprovada, hoje, pelas Comissões de Orçamento, Finanças e Tributação e Trabalho, Administração e Serviço Público.

Na manhã de hoje (10/06), o Coordenador Geral do Sindjustiça Ceará, Roberto Eudes, compareceu à Assembleia Legislativa para acompanhar o trâmite da mensagem 57/2014, que trata da Isonomia Vencimental entre os servidores do Poder Judiciário alencarino.

Roberto Eudes informou que, após apreciarem a mensagem 57/2014, os membros das Comissões de Orçamento, Finanças e Tributação e Trabalho, Administração e Serviço Público aprovaram a matéria, que passará a ser lei após aprovação em plenário e sanção do Governador do estado.

A mensagem 57/2014 será votada amanhã (11/06) no plenário da ALCe, cuja sessão terá início às 09 horas da manhã.

Orientações aos servidores para o dia da votação:

O Sindicato orienta os servidores lotados em secretaria e unidades internas do Poder Judiciário a comparecerem à AL-CE amanhã, quarta-feira (11/06), às 09 horas, de forma organizada e sob a coordenação da Diretoria Colegiada do Sindjustiça, para acompanharem a votação.

O Sindjustiça avisa que adentrarão o plenário no máximo 30 pessoas, conforme foi acertado com o Chefe de Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa. A listagem das pessoas será organizada por nossa diretoria em conjunto com o Sindojus, atendendo-se à proporcionalidade de número de filiados de cada sindicato.

Os servidores do sexo masculino, da pré-lista, deverão trajar paletó para que possam entrar nas dependências do plenário. Os demais colegas poderão acompanhar a votação no hall de entrada do Parlamento estadual.

OBS: Os servidores que desejarem entrar nas dependências do plenário deverão incluir seus nomes na lista até as 16:30 horas de hoje (10/06), ligando para a Cinara ou Gabriela, na sede do Sindicato. Informamos também que as despesas dos servidores do interior, que se deslocarem para Fortaleza, serão ressarcidas pela tesouraria do sindicato.

Fone/FAX: (85) 3218-1077 (85) 9981-4361 (85) 3273-4217