Projeto que trata da isonomia salarial dos servidores do TJ-CE começa a tramitar

Notícias

Começou a tramitar na Assembleia Legislativa do Ceará, na sessão ordinária desta terça-feira, a mensagem que trata da isonomia salarial dos servidores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A matéria beneficia funcionários efetivos com cargo no Interior ou com primeira lotação no Interior que tenham iniciado no exercício de suas funções até 31 de dezembro de 2006.

A implementação da isonomia, a ser implantada em até cinco anos de forma parcelada, deve começar a ser feita ainda neste ano. As despesas decorrentes do pagamento da isonomia serão por conta do orçamento do Judiciário, conforme a proposta que foi entregue no ano passado pelo presidente do TJCE , desembargador Luiz Gerardo Brígido.

Os servidores efetivos com primeira lotação em Fortaleza, sem exoneração de cargo efetivo após essa lotação e exercício entre os anos de 2002 e 2006, também terão direito ao benefício. Os impactos financeiros da proposta na folha de pagamento do TJCE será da ordem de até 10% ao longo das cinco etapas, totalizando no fim de 2018, cerca de R$ 74 milhões no orçamento do Tribunal

Fonte: Jornal Diário do Nordeste

0 Comentários

Deixe o seu comentário!