Magistradas(os) e servidoras(es) são convidadas(os) a participar da pesquisa sobre a Política de Priorização do 1º Grau do Poder Judiciário do Ceará
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por meio do Comitê Gestor da Política de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau, em parceria com a Secretaria de Governança Institucional (Segov), solicita a todas(os) as(os) magistradas(os) e servidoras(es) a participarem da pesquisa para coleta de sugestões da Política de Priorização do 1º Grau do Poder Judiciário do Ceará.
O formulário pode ser acessado NO LINK DA INTRANET DO TJCE, até o dia 25 de junho. Para participar, a(o) interessada(o) deve estar logado na conta institucional com matrícula e senha. A pesquisa foi instituída por meio da Portaria Nº1348/2026, publicada no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo desta quinta-feira (18/06), e tem como objetivo coletar a sugestão de iniciativas para o orçamento de 2027.
A iniciativa leva em consideração a Resolução Nº194/2014 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu a Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, com o objetivo de desenvolver, em caráter permanente, iniciativas voltadas ao aperfeiçoamento da qualidade, da celeridade, da eficiência, da eficácia e da efetividade dos serviços judiciários da primeira instância dos tribunais brasileiros.
Fonte: Intranet do TJCE