🚨 Amanhã (24/06) será um dia decisivo para a luta dos servidores do Judiciário cearense!
A diretoria do SindJustiça Ceará se reunirá com o presidente do TJCE, desembargador Heráclito Vieira, em um momento fundamental para o avanço das reivindicações da categoria.
Por isso, o sindicato convoca todos os servidores a demonstrarem sua força e união, concentrando-se a partir das 10h, no Palácio da Justiça (Cambeba).
A presença de cada servidor é essencial para fortalecer nossa mobilização e mostrar que a categoria está unida em defesa da valorização dos servidores e do atendimento dos nossos pleitos.
📍 Palácio da Justiça (Cambeba)
🕙 A partir das 10h
Participe e fortaleça essa luta! ✊