E-SAJ e PJE APRESENTAM CONSTANTES INSTABILIDADES: SINDICATO COBRA EXPLICAÇÕES DO TJCE

Notícias

Entidade protocolou requerimento pedindo explicações e soluções relacionadas a problemas nos Sistemas E-SAJ e PJE

Leitura rápida:

Categoria reclama de lentidão e queda dos Sistemas E-SAJ e PJE;

Sistemas são utilizados na rotina de trabalho e a problemática tem causado irritação e queda de produtividade;

– Sindicato já cobrou soluções, mas problemas continuaram;

– No requerimento protocolado em 28 de abril, SindJustiça Ceará pede explicações e correção dos problemas.

No dia 28 de abril, o Sindicato dos Servidores do Sistema Judiciário do Estado do Ceará (Sindjustiça Ceará) apresentou um requerimento ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Desembargador Antônio Abelardo Benevides Barbosa Moraes, solicitando a solução de problemas relacionados aos Sistemas E-SAJ e PJE. Os dois programas são responsáveis pela execução de tarefas relacionadas à rotina de trabalho dos servidores.

No requerimento, o sindicato afirma estar recebendo constantes reclamações de queda do sistema e lentidão, vindas dos servidores que precisam realizar, com rapidez, uma série de movimentações processuais. Ainda no documento, a entidade afirma que o problema já foi relatado diversas vezes para secretários e assessores da gestão, sem que ocorresse solução.

Por fim, o sindicato pede que a gestão explique quais os motivos para a lentidão dos sistemas e quais as providências tomadas para a resolução da questão. Assim como o prazo para sanar o problema.

O SindJustiça Ceará também deseja saber se o sistema PJE do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está com os mesmos problemas em outros locais do país e se o TJCE ou outra entidade acionou o CNJ por explicações e quais seriam as respostas obtidas.

A instabilidade do Sistema E-SAJ foi, inclusive, objeto de matéria jornalística no CETV, na noite desta terça-feira (02/05), quando advogados destacaram o problema que vem causando prejuízos à classe, aos servidores e à população.

O Sindjustiça Ceará alerta para a importância dos servidores disporem de boas condições de trabalho, para que não haja prejuízo da saúde do trabalhador física e mentalmente.

Acesse no CPA (Clique aqui).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!