O sucesso da celebração pôde ser visto na animação dos servidores na pista de dança e na congregação entre colegas
Com a presença de mais de 600 pessoas, entre servidores e demais convidados, a festa de fim de ano do SindJustiça Ceará marcou o fechamento das atividades do Judiciário estadual deste ano. A celebração ocorreu na última sexta-feira (16), a partir das 21 horas, no Palatium Buffet.
Para iniciar a noite em grande estilo, subiu ao palco, pontualmente às 21h, Luisinho Magalhães e Banda, que agitou a todos com os maiores sucessos do rock nacional e internacional dos anos 60, 70 e 80. Neste momento, a pista de dança ficou lotada de servidores que se divertiram com o repertório vasto da já tradicional banda local.
Após a apresentação de Luisinho e Banda, foi servido o jantar e, logo em seguida, foram feitos sorteios de brindes para os servidores. Ao todo, foram 17 presentes, que contaram com TVs, ventiladores, Airfryes, bicicletas, headphone, microondas, etc.
No momento da fala política, o coordenador-geral da entidade, Roberto Eudes, fez questão de lembrar da persistência da diretoria pela reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria, que foi a principal bandeira de luta no ano e continuará em 2023.
“A importância desse momento de nos integrarmos depois de uma crise sanitária que a humanidade passou. A importância da gente refletir sobre o nosso futuro, sobre a nossa carreira funcional. Mas hoje, sem delongas, a gente precisa estar junto, numa grande união, em favor da nossa pauta principal, que é a questão da reforma do nosso PCCR, que está em pleno andamento”, lembrou Eudes.
O coordenador ainda recordou de outros pleitos que os servidores públicos enfrentaram nos últimos anos, como a luta contra a reforma administrativa, e a importância da luta do servidor do Judiciário não só por pautas financeiras, mas para proporcionar uma Justiça cada vez melhor para a população.
Por fim, o diretor desejou um feliz Natal e próspero ano novo para todos e se emocionou ao falar que essa foi a maior festa que o sindicato já realizou, “com a presença de colegas que há muito tempo não vinham”, complementa.
Para finalizar a noite, a celebração contou com o show da cantora Janaína Alves, que já foi da banda Forró Real e trouxe os principais sucessos do “forró das antigas”. A pista de dança também lotou neste último show da festa.
Clique aqui para conferir todas as fotos em alta qualidade.
Confira o discurso completo do coordenador-geral, Roberto Eudes, durante a festa:
0 Comentários