SERVIDORES DENUNCIAM PRESENÇA DE VERME E BARATA EM COMIDA FORNECIDA NO REFEITÓRIO DO FCB

Notícias

SindJustiça Ceará abriu requerimento solicitando providências urgentes quanto à fiscalização e interdição do restaurante

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará recebeu duas denúncias de servidores do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) que encontraram inseto e verme presentes na comida fornecida pelo refeitório do local. 

A primeira denúncia foi feita na semana passada, quando um servidor encontrou uma barata em sua refeição. A segunda queixa foi apresentada nesta quinta-feira (13), após ter sido constatada uma larva na comida oferecida.

Para informar e cobrar uma solução imediata sobre a qualidade da comida disponibilizada para os servidores e demais funcionários do local, a diretoria do sindicato abriu um requerimento administrativo, direcionado à diretora do fórum, Dra. Ana Cristina Esmeraldo.

No documento, a entidade pede que sejam tomadas providências urgentes quanto a fiscalização e interdição do restaurante do FCB, relativas às condições de higiene servidas no restaurante localizado nas dependências da unidade judiciária. Na busca pela solução imediata do problema, foi sugerida a troca da empresa que trabalha com a alimentação do local. 

O requerimento pode ser consultado através do CPA: 85141152-43.2022.8.06.0001.

QUALIDADE DA ÁGUA DO FCB

Além de cobrar a melhoria na qualidade da comida, os dirigentes também solicitaram à diretora da casa, a melhoria da água mineral fornecida nas unidades do Fórum Clóvis Beviláqua, outra denúncia apresentada pelos servidores.

Em outro requerimento, a entidade esclarece que chegou ao conhecimento da diretoria que a “qualidade da água mineral Indaiá está com gosto de água de torneira, comprometendo, assim, o sabor e a qualidade do líquido”.

O sindicato solicitou que sejam tomadas providências para que testes prévios nos lotes de água que estão sendo adquiridos e/ou que sejam adotadas outras medidas para solucionar o problema.

O requerimento pode ser consultado através do CPA: 8514149-88.2022.8.06.0001.

HISTÓRICO DE MÁ QUALIDADE

Essa não é a primeira vez que o SindJustiça Ceará denuncia a péssima qualidade da comida oferecida pelo refeitório do fórum. Em março deste ano, com a retomada dos trabalhos presenciais na casa, servidores realizaram diversas queixas sobre a qualidade da comida.

À época, o sindicato, prontamente tentou solucionar a questão e abriu um requerimento administrativo, também destinado à diretora da casa. A entidade pediu que fossem tomadas “providências acerca da qualidade e variedade da refeição fornecida […] tendo em vista as sucessivas reclamações que têm chegado a esta entidade sindical”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!