SINDJUSTIÇA CEARÁ LANÇA CARTILHA EM QUE DENUNCIA DOIS ANOS DE RETROCESSO NO TJCE

Notícias

Cartilha apresenta quadro comparativo de gestões do TJCE e denuncia ataques aos direitos dos servidores

Com o título Dois anos de retrocesso: gestão do Desembargador Washington Araújo, a cartilha traz um resumo das principais ações e omissões realizadas pelo desembargador que refletiram em ataque direto aos direitos dos servidores do TJCE e em desmonte da máquina estatal. O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) apresenta ainda as inúmeras tentativas do sindicato para abrir o diálogo e tentar conter os desmandos do atual presidente do TJCE.

O balanço apresentado na cartilha é um último alerta para que a gestão possa, em seus últimos dias, corrigir os erros e também um convite à próxima administração para que ela seja marcada por mais diálogo, cuidado com os servidores e respeito ao órgão público e sua importância social.

“Para a população e para os servidores, a gestão Washington Araújo deixa um legado de redução do atendimento do judiciário à população, com a extinção de comarcas, precarizando o atendimento e transferindo o custo da redução do judiciário para as pessoas mais carentes.”, alerta Roberto Fontenele, coordenador geral do SindJustiça Ceará.

A cartilha tem distribuição gratuita e pode ser acessada, através das redes sociais e site do sindicato.

Clique aqui para baixar a cartilha.

1 Comentário

    comentários da publicação:

Deixe o seu comentário!