No primeiro semestre do ano, após solicitação do SindJustiça Ceará, TJCE revisou as metas por causa das limitações impostas pela pandemia
A assessoria jurídica do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) protocolou, nesta terça-feira (29/12), um Pedido Administrativo para que o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) implemente um fator redutor nas metas da GAM (Gratificação por Alcance de Metas) do segundo semestre de 2020.
A solicitação visa adequar os cálculos da GAM para a realidade imposta pela pandemia de Covid-19, em que os servidores foram obrigados a realizar o teletrabalho e muitas atividades do Judiciário estadual tiveram que ser suspensas, prejudicando o alcance das metas determinadas antes da quarentena.
Ainda no primeiro semestre, o sindicato entrou com pedido semelhante (clique aqui), no dia 28 de maio, para que as metas também tivessem um fator redutor. Após o protocolo, a administração do TJCE alterou a metodologia dos cálculos da GAM do semestre 2020.1 e prometeu sempre revisá-la de acordo com as necessidades determinadas pela pandemia.
A diretoria colegiada do SindJustiça Ceará espera que, com o protocolo, o Tribunal garanta uma revisão nas metas como prometeu, fazendo com que os servidores não sejam prejudicados por fatos alheios à sua vontade na obtenção das gratificações do semestre 2020.2.
0 Comentários