SINDJUSTIÇA APRESENTA DEMANDAS DOS SERVIDORES DA SEJUD CRAJUBAR AO TJCE

Notícias

Sindicato também cobrou que os servidores da unidade não sofram prejuízos no recebimento integral da GAM

Coordenadores do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) se reuniram, no dia 03 de dezembro, com o Superintendente da Área Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Nilsiton Aragão, para apresentar demandas dos servidores da Secretaria Judiciária Regional do Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha (SEJUD Crajubar).

Na reunião, estiveram presentes o Coordenador Geral do sindicato, Roberto Eudes Fontenele, o Coordenador Jurídico, Pedro Helker, e o Coordenador de Formação Política e Sindical, Edmar Duarte.

Os servidores da SEJUD Crajubar denunciaram ao sindicato diversos problemas que prejudicam o seu trabalho e , entre eles estão: Número de servidores insuficientes para a demanda altíssima de acervo processual; Sistemas SAJ e PJE com frequente instabilidade e ausência de treinamento e suporte técnico presencial; Impossibilidade de acompanhamento das metas da GAM por falta de acesso ao Sistema de Gerenciamento de Resultados; e Processo Administrativo que trata do pagamento da remoção dos servidores de Juazeiro do Norte e Barbalha parado há nove meses na SJP.

De acordo com Helker, o sindicato reivindicou a solução de todas essas demandas e solicitou, como no primeiro semestre, que os servidores lotados não sofram prejuízos no recebimento integral da GAM.

Durante a reunião, o superintendente se comprometeu, mais uma vez, em intermediar, junto à Comissão Gestora da GAM (COGES), para que não haja prejuízos para os servidores da SEJUD Crajubar e SEJUD da capital. Informou, ainda, que pretende visitar a unidade de Crajubar antes do recesso para fazer um levantamento dos problemas mencionados.

Roberto Eudes, explica que o SindJustiça, está guardando a visita do Superintendente, que conforme prometido deve acontecer antes do dia 20 deste mês.

Ainda segundo o Coordenador Geral, após a visita do Superintendente, o sindicato vai se reunir com os servidores para saber se as soluções apresentadas foram efetivas e quais seriam os próximos passos a serem dados.

A coordenação do SindJustiça conversou pessoalmente com os servidores da região sobre essa reunião durante a confraternização natalina do sindicato que ocorreu no sábado (07/12), em Barbalha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!