URGENTE: Sindicato atua para barrar mudanças na GEI e nas remoções

Notícias

Sindicato dialoga com Deputados Estaduais e busca acumular forças para barrar mudanças propostas pela Presidencia do TJCE, através dos artigos 4ºe 5º, da Mensagem de Lei nº 48/2016. Vale ressaltar que a presença de todos no ato do dia 19 de maio será fundamental. Agora o que está em jogo são nossos direitos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Modelo de solicitação aos Deputados:

 

Exmo(a). Sr(a). Deputado(a),

 

Como servidor(a)do Poder Judiciário cearense, SOLICITO O APOIO DE VOSSA EXCELÊNCIA para que se utilize de todos os meios legislativos, políticos, jurídicos e legais necessários no sentido de SUPRIMIR o art. 4º da Mensagem de Lei nº 48/16 que dá nova redação ao art. 20 da Lei nº 14.786/10, por ferir cega e injustamente direitos dos Servidores do Poder Judiciário do Ceará conquistados ao longo de anos, por meio de muita discussão, esforço e suor. SUPRIMIR ainda, o art. 5º da referida Mensagem, a fim de evitar danos irreparáveis à vida funcional do servidor. Certa de que posso contar com o vosso apoio, agradeço antecipadamente.

 

Segue, em anexo, carta da lavra do Sindicato do Servidores deste Poder aos nobres Deputados com explanação detalhada da mencionada Mensagem e os prejuízos que podem causar à categoria.

 

Atenciosamente,

 

Enviar para:

 

gabdepaderlania.noronha@al.ce.gov.br; gabdepagenor.neto@al.ce.gov.br; antoniogranja@al.ce.gov.br; elmano.freitas@al.ce.gov.br; augusta.brito@al.ce.gov.br; ethrose@al.ce.gov.br; bruno.goncalves@al.ce.gov.br; gabidepbruno.pedrosa@al.ce.gov.br; david.durand@al.ce.gov.br; dra.silvana@al.ce.gov.br; depfernandapessoa@al.ce.gov.br; ferreiraaragao@yahoo.com.br; gabdepcapitao.wagner@al.ce.gov.br; gabdannieloliveira@gmail.com; elyaguiarpsdc@hotmail.com; evandro.leitao@al.ce.gov.br; gonyarruda@al.ce.gov.br; heitorferrer@al.ce.gov.br; heitorferrer@heitorferrer.com.br; ljoaojaime@al.ce.gov.br; joaojaimeandrade@hotmail.com; gabdpjoaquimnoronha@al.ce.gov.br; depjuliocesarfilho@al.ce.gov.br; odilon.aguiar@al.ce.gov.br; contato@renatoroseno.com.br; zeailton.brasil@al.ce.gov.br; jalbuquerque@al.ce.gov.br; fhugo@al.ce.gov.br; leonardopinheiro@al.ce.gov.br; gabdepnaumi.amorim@al.ce.gov.br; roberio.monteiro@al.ce.gov.br; robertomesquita@al.ce.gov.br; gabinete38@gmail.com; walter.cavalcante@al.ce.gov.br; dep.sergioaguiar@al.ce.gov.br; tin.gomes@yahoo.com.br; depleonardo.araujo@al.ce.gov.br; profteodoro@al.ce.gov.br; rachelmarques@al.ce.gov.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!