SINDJUSTIÇA CEARÁ PARTICIPA DE PRIMEIRA RODADA DE NEGOCIAÇÃO 2021 DA UNIMED FORTALEZA

Notícias

Unimed Fortaleza apresenta 12,35% de reajuste de plano coletivo e diretoria do Sindjustiça Ceará apresenta contraproposta de 4,5%

Aconteceu, nesta sexta-feira (27), a primeira rodada de negociação do reajuste do plano coletivo da Unimed Fortaleza com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará).

Na ocasião, as representantes da Unimed, Monique Sá e Ticiana Vidal, apresentaram inicialmente o índice de reajuste de 12,35% para os clientes que fazem parte do plano coletivo.

Segundo as representantes da Unimed Fortaleza informaram, a inflação de gastos com saúde tem um valor diferenciado da inflação geral. Pois os gastos com saúde e insumos tiveram uma previsão de aumento devido a pandemia, diferentemente da inflação geral que tem a soma dos diferentes setores econômicos, sendo que alguns tiveram desempenho negativo.

Os representantes do SindJustiça Ceará, por sua vez, apresentaram uma contraproposta de 4,5% baseando-se no fato de que a categoria está há muito tempo sem reajuste e também a pouca margem disponível para descontos em folha.

Haverá uma nova rodada de negociação com as representantes da Unimed Fortaleza e os usuários do plano coletivo, no dia 01 de dezembro, às 14h. As inscrições para essa reunião podem ser feita através do whatsapp: (85) 85 9801-8736.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!