SINDJUSTIÇA CEARÁ CONVOCA REUNIÃO ENTRE UNIMED FORTALEZA E SERVIDORES USUÁRIOS DO PLANO

Empresa vai apresentar sua proposta de reajuste 17,43%, na quinta-feira (21), às 10h30min, na sede do sindicato próxima ao Fórum Clóvis Beviláqua

Acontece nesta quinta-feira (21), às 10h30min, na sede do sindicato próxima ao Fórum Clovis Beviláqua, uma reunião entre os sócios do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) que são usuários da Unimed Fortaleza para discutir a proposta de reajuste apresentada pela operadora de serviços de saúde.

A Unimed Fortaleza apresentou aos diretores do SindJustiça Ceará, no dia 12 de novembro, um estudo de impacto, avaliando a utilização do plano durante o último período, a sinistralidade do plano e os índices propostos pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Na ocasião, a representante da operadora, Juliana Lima, apresentou a proposta de índice de reajuste de 17,43%, que foi prontamente rejeitada pelos coordenadores do sindicato. A diretoria ainda afirmou que os servidores passam por perdas salariais, que superam a marca de 20%, e sofrem constantes ataques promovidos pelo Governo Federal e Governo Estadual.

Serviço:
Reunião entre usuários do plano e a Unimed Fortaleza
Data: 21 de novembro (quinta-feira)
Hora: 10h30min
Local: Sede do Sindjustiça-Ceará- Fórum Clovis Beviláqua, Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Edson Queiroz.