EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES SINDICAIS

O Coordenador Geral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará – SindJustiça Ceará, no uso das atribuições que lhe conferem os arts. 50 e 51 e respectivos parágrafos do Estatuto da Entidade, CONVOCA seus filiados para as ELEIÇÕES SINDICAIS que se realizarão no dia 31 de janeiro de 2020 – sexta-feira, das 08h às 18h, de forma contínua, com votação secreta por meio de urnas eletrônicas fornecidas pelo TRE ou urnas convencionais – com cédulas de votação, afixadas junto ao Fórum Clóvis Beviláqua (Av. Des. Floriano Benevides, 220, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza – CE) e junto à sede do Tribunal de Justiça do Ceará (Av. General Afonso Albuquerque, S/N – Cambeba, Fortaleza – CE), e, ainda, por meio de carta-voto registrada pelos Correios, sendo esta modalidade de votação para os servidores lotados nas unidades dos Juizados Especiais da Capital, Turmas Recursais, ESMEC e unidades judiciárias do interior do Estado. Já os servidores aposentados, residentes na capital do Estado, votarão em urna específica, que ficará disposta na sede do sindicato, situada à Rua Francisco Segundo da Costa, nº 97, Edson Queiroz – Fortaleza-CE. Os interessados poderão registrar chapas no período 30/12/2019 a 07/01/2020, das 08h às 18h, horário contínuo, na sede do Sindicato, situado na Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, 993, Cambeba, Fortaleza-Ce, mediante requerimento de inscrição direcionado ao Presidente da Comissão Eleitoral que coordenará o processo das eleições mencionadas neste edital. Ressalta-se que nos dias 31 de dezembro de 2019 e 01 de janeiro de 2020, o sindicato estará fechado, dado o recesso natalino, dias em que não serão recebidas as inscrições de chapas. Por fim, destaca-se que as inscrições serão recebidas nos seguintes dias úteis: 30 de dezembro de 2019 e 02, 03, 06 e 07 de janeiro de 2020.

Fortaleza, 23 de dezembro de 2019

Roberto Eudes Fontenele Magalhães

Coordenador Geral do SindJustiça Ceará

Edital publicado na edição do dia 23 de dezembro de 2019, do Jornal Diário do Nordeste