SINDICATO REALIZA REUNIÃO COM SERVIDORES

Ação Sindical

Nesta sexta-feira (27), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará realizou reunião com um grupo de servidores que encontram-se em luta pela manutenção da gratificação pela execução de trabalho em condições especiais, inclusive com risco de vida ou de saúde.
Na reunião, que contou também com a participação do Assessor Jurídico do sindicato, o advogado Eudenes Frota, foi realizado um balanço das ações desenvolvidas pelo sindicato e pelos servidores que encontram-se em luta pela manutenção deste direito, dentre elas as visitas realizadas aos gabinetes dos desembargadores, desenvolvida durante toda essa semana.
Além do balanço realizado, a reunião serviu para traçar os próximos passos da luta pela manutenção da gratificação de risco de vida. Para tanto, ficou acertado que na próxima quarta-feira (02), às 14:00h, no átrio do Palácio da Justiça, todos os servidores, do plano antigo e do plano novo, que encontram-se em luta pela manutenção deste direito, deverão se reunir, para juntos solicitar uma reunião com a administração do Tribunal, com vistas a tratar do assunto em questão.
A diretoria do sindicato vem fazendo sua parte, dispondo de assessoria jurídica, assessoria técnica para realizar laudos e tratando do assunto com a administração do TJCE. Todavia, tão importante quanto a ação da diretoria do SindJustiça é a participação dos servidores que podem vir a ser afetados com as modificações propostas pelo Tribunal.
Por isso, fazemos este chamado à luta e à participação. Não falte!