DIA 29 DE MAIO: ATO CONTRA A RETIRADA DO RISCO DE VIDA

Ação Sindical

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará vem, por meio deste comunicado, informar à todos os servidores que o ato contra o corte da Gratificação pela Execução de Trabalho em Condições Especiais, inclusive com Risco de Vida e/ou à Saúde, acontecerá na próxima terça-feira (29), às 13:00 horas, no hall do Palácio da Justiça.

A mudança na data da realização da manifestação ocorreu após a Diretoria do sindicato avaliar que o ato terá mais impacto se acontecer no mesmo dia da reunião entre o SindJustiça Ceará e a Comissão de Diálogo Permanente, que está marcada para o mesmo dia, às 15:00 horas.

Por fim, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará reforça a necessidade de participação da categoria, em especial daqueles servidores afetados, e convoca os demais servidores a prestar solidariedade, comparecendo a manifestação e fortalecendo a luta contra a retirada de direitos.

Juntos somos mais fortes!

Nenhum direito a menos, avançar nas conquistas!