A diretoria do SindJustiça Ceará esteve na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) na manhã desta sexta-feira (28/02) para buscar uma posição sobre a Mensagem de Lei que trata da reposição salarial dos servidores do Judiciário estadual.
A comitiva do sindicato foi formada pela coordenadora jurídica, Fatinha Moreira; o coordenador de formação política e sindical, José Arimatéa; e a delegada regional dos Inhamuns, Ivone do Nascimento.
Durante a visita, os diretores do SindJustiça foram recebidos pela juíza auxiliar da Presidência, Dra. Sirley Cíntia Pacheco, já que o presidente do TJCE, desembargador Heráclito Vieira não se encontrava no local.
Em seguida, a comitiva se reuniu com a secretária de Planejamento e Gestão, Dra. Rafaela Lopes, que passou as informações sobre a Mensagem de Lei.
De acordo com a gestora, os setores do TJCE já estão em tratativas para que a Mensagem de Lei seja enviada ao Pleno e, posteriormente, à Assembleia Legislativa.
Ainda segundo informações colhidas, os departamentos do Tribunal estão em sobreaviso para que, assim que a matéria for aprovada na Assembleia, a implantação da reposição salarial seja feita de imediato na folha de pagamento.
Não é nem necessário morrer mas apenas lutar pelas grandes causas. Parabéns ao Sindicato.