Questões como o estacionamento e o restaurante do Fórum foram cobradas pela diretoria colegiada
O SindJustiça Ceará se reuniu, na tarde desta segunda-feira (03), com a nova diretora do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), dra. Solange Menezes.
Na oportunidade, os diretores Roberto Eudes (coordenador-geral), Edmar Duarte (coordenador de formação política e sindical) e Thiago Sampaio (coordenador cultural) cobraram algumas demandas dos servidores, como a falta de vagas no estacionamento e a licitação do restaurante do FCB.
Sobre a questão do restaurante, a gestora informou que deve ser tratada diretamente com a presidência da Casa, mas o edital de contratação de uma nova empresa já está em análise no setor de Consultoria Jurídica.
Em relação à demanda de estacionamento do Fórum, Menezes esclareceu que a administração está buscando soluções, mas que a OAB-CE já cedeu algumas vagas. Porém, a gestora informou que essas vagas estão sendo disponibilizadas prioritariamente para efetivos com cargo de gestão no Fórum.
Durante a reunião, Eudes sugeriu que a administração realizasse um estudo para realizar uma readequação das vagas do estacionamento. “Muitos servidores estão sendo prejudicados há algum tempo. A prioridade deveria ser o servidor de carreira”, contesta o dirigente.
0 Comentários