OFICIALA DE JUSTIÇA APOSENTADA, MARIA ARAÚJO DE MESQUITA, CONTINUA DESAPARECIDA

Sem categoria



Nas últimas semanas os familiares e amigos da servidora aposentada, Maria Araújo de Mesquita, 67 anos, vem empreendendo um esforço na busca por informações, tendo em vista seu desaparecimento.
No dia 17 de fevereiro ocorreu último contato, por telefone, entre o filho e a servidora aposentada. Já no dia 19, do mesmo mês, o filho ligou diversas vezes para a mãe, mas nenhuma de suas ligações foi atendida e, desde o dia 21, o telefone da aposentada encontra-se desligado.
O fato chamou atenção dos familiares e, no dia seguinte às tentativas (22), um primo do filho de Maria Araújo foi até a residência da aposentada. Ao constatar que não havia ninguém em casa, os família prontamente comunicaram o desaparecimento à Polícia Militar, que desse então empreende buscas.
Segundo foi apurado, a aposentada, que reside no Bairro Jacarecanga, foi vista pela última vez no Terminal do Antônio Bezerra.


Características físicas
Maria Araújo de Mesquita mora no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, tem em torno de 1,55 metro de altura, é branca e tem cabelos curtos e, ultimamente, tinha dificuldade de locomoção.

Buscas
O caso já foi anunciado no jornal televisivo CETV 1ª Edição, da Tv Verdes Mares. Além disso, as autoridades policiais, por meio da 12° Delegacia do DHPP, também encontram-se em buscas pela servidora aposentada.
Quaisquer informações sobre a servidora aposentada solicitamos que entrem em contato com os seguintes números: (85) 3257.4807 ou (85) 98701.2901.