Roedores atacam as instalações do FCB

Notícias

Falta de manutenção expõe realidade vivenciada por servidores

 

Não é de hoje que o sindicato vem realizando denuncia quanto a falta de condições adequadas de trabalho e falta de estrutura nos prédios do TJCE.

Neste ano diversos temas já foram abordados, dentre eles: falta de segurança, falta de frequencia na limpeza dos banheiros, falta de manutenção na iluminação dos prédios, falta de manutenção no sistema de refrigeração dos prédios, dentre outros.

Desconfiados da falta de higienização adequada e sabendo que não há qualquer contrato vigente para dedetização do prédio, servidores do Fórum Clóvis Beviláqua resolveram instalar ratoeiras que logo surtiram efeitos. De acordo com servidores lotados no FCB, “a presença de roedores é frequente e o risco de transmissão de doenças existe”.

O sindicato encaminhará solicitação de apuração dos fatos e cobrará a manutenção e conservação dos espaços físicos. Nesse sentido, será realizada uma conversa com o diretor do fórum e o caso já foi levado ao conhecimento da presidência do TJCE, por meio de contato com a chefe de gabinete.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!