EM DEPOIMENTO, SERVIDORA PARABENIZA O SINDICATO PELA CRIAÇÃO DA CASA DE PASSAGEM

Notícias

Só quem se hospeda na Casa de Passagem do Servidor, que foi recém-inaugurada pelo SindJustiça Ceará, sabe a importância de um equipamento como esse para o servidor do interior.

A analista judiciária Marcela Cavalcante já se hospedou na Casa e deu um depoimento de quem, no momento que mais precisou, teve a amparo do seu sindicato. Confira abaixo!

_______

Gostaria de parabenizar o SindJustiça pela iniciativa de criar a Casa de Passagem, em Fortaleza, para receber os servidores das Comarcas do interior, que precisam fazer cursos e ir a médicos na capital, bem como os recém chegados em Fortaleza.

A Casa, extremamente segura, conta com vários quartos com suítes, ar- condicionado e roupa de cama. Dispõe de uma cozinha equipada e conta com o auxílio de 03 ( três) funcionários. Tudo isso para propor uma estádia bastante agradável e receptiva.

Eu tomei posse recentemente como Analista, com lotação no Fórum Clóvis Beviláqua e, na condição de autista, tive problemas de adaptação ao trânsito da cidade, que me deixava muito estressada. Diante disso, enquanto aguardava o deferimento do meu pedido de teletrabalho, fui acolhida na Casa de Passagem, próximo ao Fórum, para evitar o trânsito.

Espero que a Diretoria do SindJustiça continue com ideias boas, como esta, voltadas para as reais necessidades dos servidores efetivos do TJCE.

Deixo o meu agradecimento à Diretoria do SindJustiça, especialmente ao Roberto Eudes, Pedro, Ivone e Ari (sempre dispostos a ouvir as nossas sugestões), pela estadia e pelo apoio ao meu pedido de teletrabalho.

Marcela Cavalcante (Analista Judiciária).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!