Com o objetivo de estreitar ainda mais o contato com sua base e ouvir as demandas dos servidores, a diretoria do SindJustiça Ceará retomou a atividade Sindicato Itinerante, que visita as unidades judiciárias do estado para dialogar diretamente com a categoria.
Nesta nova fase do Sindicato Itinerante, foram visitados os municípios de Maracanaú e Aracati, com encontros realizados na semana passada.
Primeiramente, os diretores Roberto Eudes (coordenador-geral), Pedro Helker (coordenador de imprensa e divulgação), José Arimatea (coordenador de formação política e sindical) e Ivone do Nascimento (delegada regional dos Inhamuns) foram à comarca de Maracanaú. O encontro aconteceu na quinta-feira (22).
Durante a visita, os coordenadores atualizaram a categoria sobre a recém-sancionada Lei da Reforma do PCCR e destacaram que a luta continua. “Muito ainda precisa ser feito para garantir que a justiça com os servidores seja plenamente alcançada. Este é o momento de reorganizar a luta após a aprovação da Reforma do PCCR”, afirmou Roberto Eudes.
O segundo encontro foi realizado na comarca de Aracati, onde servidores apresentaram suas demandas e dialogaram com a diretoria sobre os pleitos da categoria.
Em ambas as reuniões, foi disponibilizado um link para a participação remota de servidores em teletrabalho ou que não puderam comparecer presencialmente ao fórum.
Segundo Pedro Helker, o objetivo é que o sindicato continue realizando essas visitas. “Queremos visitar o máximo de comarcas possível para olhar nos olhos dos servidores e buscar o melhor para toda a categoria”, conclui Pedro.
0 Comentários