A direção do SindJustiça Ceará está com novos diretores que estão à disposição do sindicato. Os servidores Arimatéa de Brito e Ivone Nascimento foram liberados de suas tarefas em seus locais de trabalho para contribuir, ainda mais, com a luta pelos direitos da categoria.
José Arimatéa de Brito é auxiliar judiciário da 3ª Vara Cível da Comarca de Sobral e está assumindo a pasta de formação política e sindical da entidade.
O servidor entrou no TJCE em 1996 e espera colaborar com a luta do sindicato. “Como representante dos servidores, espero contribuir com a formação política e sindical, fazendo com que todos possam estar, cada vez mais, engajados na luta pelos nossos direitos”, comenta o servidor.
A servidora Maria Ivone do Nascimento é auxiliar judiciária do Juizado Especial de Crateús e é delegada do SindJustiça na região dos Inhamuns. Ivone tomou posse no Tribunal em 1999 e, como diretora liberada, espera somar à luta do sindicato. “Espero dar o meu melhor e contribuir na luta pelos direitos da categoria. Vim aqui para somar!”, declara.
Os dois diretores já estão ativamente realizando as suas atividades sindicais na luta pelos pleitos da categoria e em questões administrativas da entidade sindical.
0 Comentários