Após a circulação de uma fake News maldosa, momentos antes da votação da reforma do PCCR no Tribunal Pleno, que paralisou a tramitação, a Associação Cearense de Magistrados ingressou com um processo administrativo solicitando dados detalhados dos vencimentos dos servidores. No documento a ACM se refere à reforma, de modo a gerar dúvidas e demonstra preocupação com o impacto financeiro com a sua possível aprovação.
O SindJustiça agiu imediatamente e protocolou hoje um processo administrativo solicitando informações detalhadas sobre os subsídios e demais penduricalhos da magistratura nos últimos três anos.
Trecho no CPA do SindJustiça destaca que “É imperativo afirmar que tais informações são fundamentais para garantir a transparência no serviço público, anseio permanente da população que se opõe a privilégios inaceitáveis, supersalários escandalosos diante de trágicas desigualdades sociais”.
Agora cabe aos servidores darem uma resposta contundente à ACM, participando de todas as atividades convocadas pelo Sindjustiça e defendendo de forma intransigente a reforma do PCCR.
O CPA da ACM está registrado sob o nº 8500031-71.2024.8.06.0152 e o CPA do SindJustiça foi registrado sob o nº 8500116-38.2024.8.06.0029.
Confira os processos administrativos em anexo, através do link a seguir: https://drive.google.com/drive/folders/1RoO8jwqTuyYPyIhtVn8d0neuoH0Ra97S?usp=sharing
0 Comentários