O SindJustiça Ceará visitou, na quinta-feira (16), o setor de distribuição no Fórum Clóvis Bevilacqua e o Juizado Especial da Faculdade Farias Brito.
As visitas são parte do roteiro de diálogo da direção do SindJustiça Ceará com a categoria. Foram tratados a luta pela reforma do PCCR e a coleta das demandas dos servidores de cada local.
Participaram das reuniões o coordenador-geral, Roberto Eudes, a coordenadora jurídica, Fátima Moreira, a delegada da região dos Inhamuns, Ivone do Nascimento, e duas companheiras aposentadas.
Na ocasião, foram filiados dois servidores, José Cleyster Vieira de Castro e Tereza Mônica Sarquis Bezerra de Menezes Grossi. O coordenador-geral do SindJustiça Ceará, Roberto Eudes, saudou os novos filiados e falou que a entidade é como uma família que defende os interesses dos servidores do judiciário cearense.
As reuniões setoriais estão sendo realizadas pelo sindicato desde o mês de abril para atualizar a respeito da luta pela reforma do PCCR, principalmente após a última audiência feita com o presidente do TJCE, desembargador Abelardo Benevides. Foi anunciado nesta sexta-feira, por parte do presidente, o envio da proposta do PCCR para o pleno do Tribunal.
Veja as fotos:
0 Comentários