Dando continuidade às reuniões com os servidores de Fortaleza para atualizar a respeito da luta pela reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), o SindJustiça Ceará realizou mais três visitas nesta segunda-feira (06).
Foram realizadas reuniões na 6ª Unidade de Juizado Especial Cível, localizada na Messejana; 17ª Unidade de Juizado Especial Cível, na Parangaba; e na 19ª Unidade de Juizado Especial Cível, localizada no Itaperi.
Participaram dos encontros o coordenador-geral do sindicato, Roberto Eudes, e o delegado regional do Vale do Jaguaribe, Sindeval de Almeida.
Além de atualizar os servidores a respeito da situação atual da proposta de reforma do PCCR que a administração do TJCE quer aprovar, o sindicato também colheu sugestões, informações e demandas de cada unidade. “Fomos muito bem recebidos pelos colegas de todos os cargos que trabalham nos Juizados”, comenta Roberto Eudes.
O dirigente ainda informou que a entidade irá fazer um relatório com as demandas da categoria. “Estamos recebendo reclamações em relação à estrutura dos prédios, quantidade de servidores, segurança ao redor dos prédios, etc.”. Segundo o coordenador, a ideia é apresentar esse relatório para a diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Solange Holanda, para ver o que pode ser melhorado.
As visitas continuam no decorrer da semana. No fim de abril, o sindicato também realizou reuniões em alguns setores do Fórum Clóvis Beviláqua.
0 Comentários