No Diário da Justiça desta segunda-feira (22), foi publicada a Resolução 09/2024 do Órgão Especial, que trata do reajuste do auxílio-alimentação. Aprovado durante a sessão do Órgão Especial do TJCE na última quinta-feira (18), o texto agora ganha vigência.
O artigo 2º da Resolução estabelece a atualização anual do benefício a partir de 1º de julho de 2024, que é a data-base do auxílio. Tanto os magistrados quanto os servidores receberão um reajuste de 22,67%.
A revisão do auxílio-alimentação é amplamente reconhecida como uma conquista para toda a categoria, que celebrou esse avanço nas redes sociais do sindicato, assim que a notícia foi divulgada.
A diretoria colegiada do SindJustiça Ceará pede para que os servidores continuem unidos para que novos direitos sejam alcançados, como a efetivação da reforma do PCCR, que está prestes a ser finalizada pela administração do TJCE. “Continuemos unidos e fortes para conquistar mais e mais pleitos em prol dos servidores do Judiciário estadual”, comenta Roberto Eudes, coordenador-geral do sindicato.
0 Comentários