O SindJustiça Ceará se reuniu, na última terça-feira (14), com representantes da Unimed Fortaleza. A reunião ocorreu na sede da própria operadora e foi solicitada pelo sindicato para tratar de demandas dos usuários do plano coletivo.
Participaram representando a entidade sindical o coordenador-geral, Roberto Eudes, o assessor jurídico, Carlos Eudes, e a auxiliar administrativo, Priscila dos Anjos. Por parte da Unimed participaram a executiva de relacionamento, Paola Natalense, a gerente comercial, Cristiane Gondim, e o diretor comercial, Fabrício Sousa.
Na ocasião, o sindicato foi buscar soluções administrativas a respeito de algumas questões relacionadas às carteirinhas dos usuários, bem como outros assuntos.
Um dos temas mais importantes tratados no encontro foi sobre o problema de descredenciamento de médicos na região do Cariri. Questão que o SindJustiça já levou em outras oportunidades e continua cobrando uma solução da operadora. Clique aqui para relembrar.
Além de impactar os usuários da Unimed Fortaleza, o problema de descredenciamento também atinge os servidores que possuem Unimed Ceará.
REUNIÃO COM SERVIDORES DA BASE
Para tentar solucionar de uma vez por todas o problema de descredenciamento de médicos do Cariri, o SindJustiça Ceará convoca os servidores interessados a participarem de reunião on-line com a Gerência de Relacionamento Corporativo da Unimed Fortaleza.
O encontro ocorre na próxima quarta-feira (22), às 16h30, de forma virtual. Todos os interessados que desejam participar da reunião, devem solicitar o link através do contato institucional do sindicato, pelo número de WhatsApp: (85) 9956-0111.
0 Comentários