SESC-CE RENOVA PERÍODO DE CADASTRAMENTO GRATUITO

Notícias

Para dar a oportunidade a todos os filiados do SindJustiça Ceará se cadastrarem no SESC-CE, o prazo de inscrição gratuita foi ampliado tanto para o formato presencial, como o on-line.

Até o dia 20 de novembro, quem ainda não se inscreveu no SESC, pode preencher seus dados pessoais no link a seguir: https://bit.ly/sescsindjustica2

No formato virtual, as inscrições devem ser deferidas pela administração do SESC até o dia 30 de novembro. Somente após a confirmação da inscrição, o filiado poderá acessar o aplicativo FECOMÉRCIO DIGITAL, que dá direito aos serviços oferecidos pelo convênio.

A outra forma de cadastramento é a presencial, em que o filiado pode se dirigir a qualquer unidade do SESC ou Senac na capital ou no interior com a sua documentação impressa e original. No formato presencial, o cadastramento gratuito encerra-se no dia 05 de dezembro.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Confira a documentação necessária para realizar o cadastramento on-line.

Titulares:
– Documento com foto: RG e CPF ou CNH;
– Declaração de Associado ao SindJustiça.

Dependentes:
– Filhos (só serão aceito até 20 anos): Certidão de nascimento ou RG ou CNH;
– Enteados – se aplica a mesma regra para os filhos – porém, se acrescenta a certidão de casamento ou declaração de união estável do cônjuge;
– Cônjuge: RG e CPF ou CNH, mais a Certidão de casamento ou declaração de união estável.

Obs: Tanto os titulares quanto os dependentes devem anexar fotos atualizadas e legíveis (sem máscaras, óculos escuros, chapéus ou similares).

INSCRIÇÕES ANTERIORES

Os sindicalizados que realizaram a inscrição através do primeiro formulário on-line já tiveram seu cadastramento confirmado pelo SESC, exceto aqueles que ficaram com documentação pendente. 

Para os servidores que ainda não conseguiram acessar o aplicativo FECOMÉRCIO DIGITAL, recomendamos que entre em contato com o atendimento do SindJustiça Ceará, para saber se a sua inscrição foi deferida ou não e, caso tenha sido indeferida, saber qual é a pendência e como resolvê-la.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!