SindJustiça-Ce realiza assembleia de prestação de contas anual da entidade e mostra progressão de seu patrimônio
– Assembleia de prestação de contas anual do SindJustiça-Ce aconteceu na sexta-feira (31);
– Entidade avalia que foi a maior participação de servidores das últimas gestões;
– Na ocasião, o coordenador geral, Roberto Eudes, pôs fim a boatos inverídicos que circulavam desde a eleição;
– Categoria aprovou contas por 58 votos;
– Servidores e Servidoras também aprovaram novos investimentos;
– Após assembleia foi realizada a posse da nova gestão.
Foi realizada, na tarde desta sexta-feira (31), a prestação de contas anual do SindJustiça-Ceará. O evento aconteceu no hotel Praia Centro e contou com a participação de servidores(as) da capital e também do interior, que ficaram hospedados no local para também participar da solenidade de posse da nova diretoria da entidade, na noite do mesmo dia, e do seminário de planejamento, no sábado (01).
Na ocasião, a diretoria colegiada do sindicato apresentou o relatório da prestação de contas executado e aprovado pelo Conselho fiscal da entidade com a presença do contador, Júlio César Caldas, além de dirigentes de outras entidades parceiras, como Fenajud e CSP Conlutas.
Durante a prestação de contas, o coordenador-geral do SindJustiça, Roberto Eudes, mostrou o considerável aumento patrimonial da entidade ao longo dos anos, o que inclui a compra de carros para a realização das atividades sindicais, sede e suas manutenções.
O coordenador de comunicação, Pedro Helker, celebrou o momento e ampla participação da categoria: “não costumávamos ter tanta participação em assembleias de prestação de contas. Esta é, com certeza, a maior participação dos últimos anos”.
Ainda durante a assembleia, Eudes, aproveitou para desmentir uma série de boatos inverídicos que circulavam desde o período eleitoral, mostrando publicamente documentos pertencentes a entidade.
Após a apresentação das contas referentes ao exercício de 2022 e início de 2023 (01/01 a 20/02/2023), houve um momento para esclarecimentos das dúvidas, o que foi feito pelos diretores e pelo contador.
Logo em seguida, houve o momento para discussão, quando se oportunizou a fala aos servidores presentes, e, por fim, houve a votação das contas, que foram aprovadas por 58 servidores(as), uma abstenção e nenhum voto contrário.
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