Foram mais de R$ 600 mil que não foram pagos a quase mil servidores
A presidente do TJCE, desembargadora Nailde Pinheiro, publicou um despacho, no dia 18 de janeiro, em que reconhece dívida referente a diferenças no valor da segunda parcela do 13º salário de 2022, que não foram pagas a servidores do Poder Judiciário estadual.
Ao todo, é um valor total de R$ 658.915,83 que não foi pago a 987 servidores.
A diretoria colegiada do SindJustiça Ceará orienta que os servidores façam a consulta para saber se têm valores a receber, referentes a diferenças na segunda parcela do 13º salário do ano passado.
Para averiguar, o servidor deve acessar o Portal do Servidor (admrhportal.tjce.jus.br). No menu ‘Acesso Servidores’ fazer a emissão da ‘Ficha Financeira’. Ao clicar em imprimir, será baixado um PDF que contém um tópico chamado ‘Vantagem de exercício anterior’.
O SindJustiça Ceará ainda não teve acesso ao CPA, que possivelmente foi aberto de ofício pela própria gestão do TJCE para solucionar o problema. Mas, a diretoria do sindicato irá solicitar acesso, o mais brevemente possível, para conferir o protocolo e acompanhar o processo.
Numeração do CPA: 8501011-23.2023.8.06.0000
Confira o despacho da Presidente no link a seguir: https://drive.google.com/file/d/1F1byS3irMgAOSK17mlZoallfAgKsblv9/view?usp=sharing
0 Comentários