É com profundo pesar que a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará comunica o falecimento, ocorrido na última quarta-feira (29), de Clayton Nazaré Mesquita, oficial de justiça vinculado ao Tribunal de Justiça do Pará, vítima de uma brutal violência em pleno exercício de suas funções laborais.
Nos somamos àqueles que se solidariam com familiares e colegas. Além disso, corroboramos com o pedido de providências urgente, quanto as condições de trabalho enfrentadas pelos servidores, bem como pela apuração, identificação e punição dos responsáveis por este ato horrendo.
Nesse momento de dor e consternação, pedimos a Deus iluminação e paz. Rogamos ainda que Deus dê conforto toda sua família, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Desejamos muita força e fé, na certeza de que cabe aos que ficam guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos os familiares e amigos em um momento tão difícil.
0 Comentários