Para evitar que servidores sejam prejudicados, o sindicato tentará localizar aqueles com a Prova de Vida pendente
A direção do SindJustiça Ceará se reuniu com a presidente do TJCE, Desembargadora Nailde Pinheiro, na manhã desta segunda (25/10). Na ocasião, os diretores conversaram sobre a situação dos servidores ativos e aposentados que não preencheram a Prova de Vida e estão na iminência de terem os salários cortados.
O coordenador-geral do SindJustiça, Roberto Fontenele, propôs o adiamento da suspensão salarial enquanto o sindicato realiza um novo esforço para localizar esses servidores. Durante a reunião, ficou acertado que a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), do Tribunal de Justiça do Ceará, cederá, à entidade sindical, uma planilha com a última lotação dos servidores.
A ideia é usar essas informações para contactar os servidores. “Este esforço conjunto é para que nenhum servidor seja prejudicado. Por isso, solicitamos ao tribunal este novo adiamento.”. Explica Roberto Fontenele que pede atenção e máxima urgência dos servidores para que efetuem seus cadastros.
Em caso de eventuais dúvidas, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) disponibilizou atendimento pelo WhatsApp (85) 3207-7570 e pelo e-mail gap@tjce.jus.br
Crédito da foto: Luiz Pedro Bezerra Neto – Ascom Seplag
0 Comentários