A presidente do TJCE, desembargadora Nailde Pinheiro, confirma presença de 10h às 10h30
Na próxima quarta (27), véspera do feriado pelo Dia do Servidor, o SindJustiça Ceará realiza programação para marcar o reencontro dos servidores do Judiciário. Começando com um café da manhã às 9h, as atividades seguem até o meio dia, no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua. Entre as atrações, está previsto para acontecer, a partir das 9h30, o debate A contrarreforma administrativa: o impacto sobre os serviços e servidores públicos.
Com a presença de André Vasconcelos, professor de Economia e integrante da ADUFC-Sindicato (Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará) e de Bernardo Fonseca, historiador e membro da Associação Nacional dos Servidores do Poder Judiciário (ANSJ), os servidores terão a oportunidade de discutir sobre como a PEC 32 – a Reforma Administrativa em tramitação no Congresso – abala os direitos dos servidores e coloca em risco os serviços públicos no Brasil.
A partir das 10h30, a banda Manzape encerra a programação com muito forró. No clima de confraternização, a diretoria do SindJustiça sorteará brindes (televisão, notebook, bicicleta, celular e outros) entre os servidores.
Para prestigiar a ação do Sindicato, a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargadora, Nailde Pinheiro, estará presente de 10h às 10h30. A presença da presidente foi confirmada em reunião com o Coordenador Geral, Roberto Fontenele, que ocorreu na manhã de segunda (25). Na ocasião, os dois conversaram sobre o pedido do SindJustiça para adiar a suspensão do pagamento dos servidores ativos e inativos que não fizeram a prova de vida.
0 Comentários