Debate sobre a Reforma Administrativa, sorteio de brindes e atividade cultural fazem parte da programação em alusão ao Dia do Servidor
A diretoria colegiada do SindJustiça Ceará realizou, na tarde de sexta-feira (08/10), reunião para decidir sobre os preparativos ao Dia do Servidor, comemorado em todo o Brasil no dia 28 de outubro. Com a temática “No dia do servidor, a nossa luta é presencial!”, a diretoria decidiu por uma programação na véspera, quarta (27).
Segundo o Coordenador-geral, Roberto Fontenele, a comemoração pelo Dia do Servidor acontecerá no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua. Na programação, haverá um debate sobre a “PEC 32 e a retirada de direitos: o impacto sobre a população e os atuais servidores públicos”.
Também estão previstos, na programação, sorteio de brindes e atrações culturais. Para os servidores do interior que queiram participar, o sindicato ressarcirá o deslocamento, mediante apresentação do bilhete da passagem ou de recibo.
O evento seguirá todos os protocolos sanitários e o limite de pessoas previsto no decreto estadual de prevenção à Covid-19.
Expectativa quanto ao pacote pró-servidor
A presidente do TJCE, desembargadora Nailde Pinheiro, deve lançar um pacote pró-servidor no dia 28 de outubro. A medida havia sido anunciada durante reunião entre a desembargadora e a direção do SindJustiça-Ce. Os servidores acompanham o anúncio com expectativa e a direção colegiada reforça a necessidade de se contemplar, no mínimo, quatro pontos: reposição salarial, ascensões funcionais, atualização do vale-alimentação e reforma do PCCR.
0 Comentários