FORA BOLSONARO: SINDJUSTIÇA PARTICIPA DE ATO CONTRA ALTA NOS PREÇOS DOS ALIMENTOS E PELO IMPEACHMENT DO PRESIDENTE

Notícias

Foram mais de 400 atos em todo o país; Em Fortaleza, a mobilização ocorreu no Centro da cidade

Em mais um dia de luta, os diretores do SindJustiça Ceará participaram do ato Fora Bolsonaro que ocorreu no último sábado (02/10). Em todo o país, foram mais de 400 cidades que receberam manifestações contra a alta nos preços dos alimentos, do gás de cozinha e da energia, contra a Reforma Administrativa e pelo impeachment do Presidente.

O sindicato participou da mobilização em Fortaleza, que ocorreu durante o período da manhã e percorreu as ruas do Centro – da Praça da Bandeira até a Praça do Ferreira. Segundo os organizadores, cerca de 50 mil pessoas participaram do protesto, que contou com representantes de entidades sindicais, centrais sindicais, movimentos sociais, partidos, etc.

Representando os servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará, estiveram presentes os diretores do SindJustiça Ceará: Roberto Fontenele (Coordenador-geral), Thiago Sampaio (Coordenador Jurídico), Iderlandio Morais (Coordenador de Imprensa e Divulgação) e Edmar Duarte (Coordenador de Aposentados e Pensionistas).

O SindJustiça Ceará está sempre presente nos atos contra a política genocida do Presidente Bolsonaro, maior responsável pelo agravamento da pandemia no país e pela alta nos preços, o desemprego e a fome.

Outro ataque que está em curso com o apoio de Bolsonaro e Guedes é a Reforma Administrativa. Na prática, caso seja aprovada, a PEC 32 acabará com a estabilidade dos servidores, abrirá caminho para ampliação de cargos com indicação política e irá precarizar ainda mais o serviço público. 

Contra a PEC, o sindicato está a todo vapor na luta para tentar barrá-la. Sempre presente em Brasília, os diretores da entidade estão há semanas fazendo o corpo a corpo com os deputados federais cearenses e na internet está com tudo na campanha O Serviço Público é Feito Por Pessoas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!