DIRETORIA COLEGIADA DO SINDJUSTIÇA FISCALIZA RETORNO PRESENCIAL NO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA

Notícias

Os coordenadores iniciaram uma série de visitas para acompanhar as condições do retorno presencial da categoria na capital e no interior

O Coordenador-geral do SindJustiça Ceará, Roberto Fontenele, e o Coordenador de Divulgação e Imprensa, Iderlandio Morais, estiveram nesta quarta (11), no Fórum Clóvis Beviláqua para conversar com os servidores sobre como está o retorno gradual das atividades presenciais. A ideia é também monitorar se os equipamentos de segurança foram entregues para eventual cobrança junto ao TJCE (Tribunal de Justiça do Estado do Ceará).

Logo no começo da tarde, os coordenadores informaram a Diretoria do Fórum sobre o início das visitações. Eles conversaram com servidores dos setores de Manutenção e da Sejud (Serviço de Perícias Judiciais). Na Sejud, os servidores presentes junto com os coordenadores debateram, ainda, os desafios da categoria e a recente aprovação do auxílio-saúde.

“Nós observamos que o Tribunal deixou, no almoxarifado, as máscaras para serem distribuídas. Então, orientamos os servidores a pegarem seus kits. Muitos não sabiam que tinham direito.”, comenta Roberto Fontenele. O coordenador geral informou, por fim, que o sindicato também está retornando com o trabalho presencial. “Nós estaremos juntos com vocês.”, finaliza. Em breve, os coordenadores também estarão no interior.

PLENÁRIA VIRTUAL

Os servidores que estavam trabalhando no Fórum nesta quarta (11) souberam em primeira mão das próximas ações do sindicato. Entre elas, a plenária virtual que a diretoria colegiada realizará no final de agosto. O objetivo será dialogar sobre o encaminhamento das reivindicações da categoria e avaliar o plano de retorno do TJCE.

SAIBA MAIS NO VÍDEO ABAIXO:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!