AUXÍLIO-SAÚDE: SINDICATO REQUER AUDIÊNCIA URGENTE COM A PRESIDENTE DO TJCE

Notícias



Nesta segunda-feira (12), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará, por meio de seu Coordenador-geral, Roberto Eudes, protocolou requerimento dirigido à Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Desembargadora Nailde Pinheiro, oportunidade que solicita uma reunião urgente, para tratar do auxílio-saúde. (Clique aqui para acessar o requerimento)


No documento, o SindJustiça Ceará alerta que a última tratativa sobre este tema ocorreu no dia 02 de março do ano corrente.
Passados mais dois meses, no dia 12 de maio, o Sindicato voltou a encaminhar ofícios, desta vez dirigidos não somente à Presidência, mas também à Secretaria de Gestão de Pessoas, à Secretaria de Finanças e à Secretaria de Planejamento. Todavia, nenhuma resposta efetiva foi encaminhada à entidade sindical.


Diante de um cenário nebuloso, de crescentes rumores e de informações extraoficiais que circulam, o pedido do SindJustiça Ceará visa reestabelecer uma ponte de diálogo e retomar as conversas sobre o tema, garantindo a mais ampla transparência e acesso às informações.


Para nós, o auxílio-saúde, pleito histórico reivindicado pelo SindJustiça Ceará, é um tema da mais alta importância e, por isso, carece de um debate franco e honesto entre as partes.


Espera-se que, desta vez, o pedido do Sindicato seja aceito e que a reunião possa ser realizada com a maior brevidade possível. Tão logo tenhamos novas informações divulgaremos por meio dos canais oficiais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!