Servidora do TJCE realiza campanha para que filha tenha tratamento em São Paulo para transplante de fígado
Karleny Moreno Botelho, servidora lotada na Coordenadoria de Educação Corporativa do TJCE (SGP-TJCE), está em campanha de doações em prol de sua filha Yvila de Fátima Botelho, de oito anos que possuí uma doença rara, chamada de ACIDEMIA ARGININO SUCCINICA, que pode ser curada através de um transplante de fígado.
Para realizar o tratamento, será necessário que a família se mude para São Paulo por dois anos, para se submeter a exames genéticos. Além da moradia e locomoção, existe o custo de latas de leite de fórmulas caras, medicamentos e o pagamento de hospital e clínicas. O valor total estimado é de 100 mil reais.
Para salvar sua filha, Karleny está realizando uma vakinha coletiva, através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-vivi-de-fatima. Também é possível contribuir por meio do Pix, opção celular: 85987135143 – Titular: Karleny Moreno Botelho ou depósito na Caixa Econômica Federal:
Ag 4030, Operação 13 – Conta Poupança: 4345 – CPF 739.458.703-72.
Para conhecer a luta de Yvila de Fátima Botelho, acesse o Instagram: @vividefatimarenovada.
A direção do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) está solidária a luta de Karleny Moreno e conclama todos os colegas, servidores, magistrados e a sociedade civil, a se unirem nessa luta em defesa da vida e do amor.
0 Comentários