Edital de abertura de inscrições para a progressão e promoção por desempenho é publicado e SGP prevê concurso de remoção
A regularização das ascensões funcionais em atraso foi, sem dúvida, uma das principais reivindicações dos servidores e objeto de pauta de diversas reuniões entre a diretoria do SindJustiça e a administração do TJCe.
Após se comprometer com o Sindjustiça, em Mesa de Negociação, a administração do Tribunal cumpriu a primeira etapa do acordo, pois publicou as listagens provisória e definitiva dos contemplados com as ascensões e promoções funcionais por antiguidade relativas ao intertício 2014-2015
Já na última quarta-feira (23), a administração publicou também edital que divulga a abertura das inscrições para a progressão e promoção funcionais por desempenho 2014-2015.
As inscrições poderão ser realizadas por meio de um formulário eletrônico, disponível na intranet, pelo período de 10 (dez) dias úteis, a contar da publicação do edital.
A realização do certame representa mais uma vitória dos servidores e do sindicato, que durante os últimos meses foram veementes na defesa do pagamento dos diversos pleitos em atraso.
Após o fechamento do intertício 2014-2015, o sindicato continuará cobrando o pagamento das demais ascensões funcionais em atraso, os intertícios 2015-2016 e 2016-2017.
CONCURSO DE REMOÇÃO
Em contato com a SGP, Roberto Eudes (Coordenador Geral) confirmou que está previsto a realização de um concurso de remoção, com vagas para Fortaleza e diversos municípios do interior do estado. A SGP está realizando levantamento de vagas, para, dentro em breve, divulgar edital. A finalização do estudo de demanda está prevista para acontecer entre 30 e 45 dias.
O sindicato continuará acompanhando de perto a realização dos estudos e sua conclusão, para que o edital seja publicado com a maior brevidade possível.
0 Comentários