REUNIÃO DECISIVA COM O PRESIDENTE DO TJCE ESTÁ AGENDADA

Notícias

Na reunião agendada, o sindicato tratará de temas importantes para a categoria, como a jornada corrida, o pagamento da diferença no reajuste anual, a equiparação do auxílio alimentação, dentre outros.

 

Depois de aguardarem aproximadamente duas horas e meia, na sala do chefe de gabinete da Presidência, Dr Alexandre, por uma resposta sobre a data da audiência com o Presidente do TJCE, finalmente os diretores sindicais Roberto Eudes e Pedro Helker obtiveram um desfecho positivo. Na ocasião, o Presidente do TJCE determinou que o Dr. Alexandre marcasse a reunião para a próxima semana, tendo o chefe de gabinete designado o dia 19 de julho, às 10 horas (quarta-feira).

Por ocasião da reunião agendada, o Sindjustiça tratará de temas importantes para a categoria, os quais só poderão ser decididos pelo desembargador Presidente, como a jornada corrida, o pagamento da diferença no reajuste anual, a equiparação do auxílio alimentação, dentre outros.

METAS PARA A CONTINUIDADE DA JORNADA CORRIDA

Com relação à principal meta estabelecida como condicionante para a continuidade da jornada corrida, os diretores do sindicato foram até a SEPLAG do TJCE, ocasião em que constataram que a apuração geral da GAM Unidades até o mês de maio, para a área judiciária, já contava com o índice de 89%, bem próximo ao da meta estabelecida de 90%.

Sendo assim, é praticamente certo que a meta estabelecida já tenha sido atingida, visto que a produtividade do mês de junho/2017 ainda não foi incluída na contagem do semestre.

O Sindjustiça parabeniza toda a categoria pelo esforço empreendido e entende que o alcance da meta estabelecida para a área judiciária comprovará, que a jornada corrida não faz decrescer a produtividade dos servidores, fato que só aumenta a responsabilidade do senhor Presidente do TJCE para que não deixe de implantar a jornada corrida de forma definitiva, em reconhecimento ao trabalho dos servidores.

REUNIÃO PARA TRATAR DO RISCO DE VIDA

Os diretores do sindicato agendaram ainda, para o dia de amanhã, uma reunião entre o Consultor Jurídico do Tribunal, Dr. Rolim, diretores do sindicato e uma comissão de servidores que estão sob a ameaça de perderem a gratificação de risco de vida. A reunião será uma oportunidade para que o consultor jurídico escute as explanações e argumentos sobre a situação em que trabalham aqueles servidores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!