São João do Sindicato – integração e reflexão, para reforço das lutas

Notícias

A diretoria colegiada do SindJustiça Ceará promoveu, na noite de sexta-feira, 30 de junho, no Club Kukukaya, o seu São João, com toda a categoria dos servidores da Justiça Estadual. As bandas Forró Joiado e Pé de Serra dos Amigos animaram os presentes.

 

 

O momento foi propício para reunir os trabalhadores do judiciário e fazer uma reflexão a respeito das lutas nacionais e estaduais pelas quais os servidores da Justiça e demais servidores estão vivenciando. Durante a saudação no evento junino, o diretor Roberto Eudes (Coordenador-Geral), informou aos presentes a necessidade de, nos meses de julho e agosto, estarmos prontos para a luta. “Enquanto os pleitos financeiros da categoria e a jornada de 7 horas definitiva continuarem ameaçados, há necessidade de luta”, afirmou Eudes.

 

 

Cerca de 450 servidores participaram da festa, que foi regada a muito forró e quadrilha junina, além de degustação de bebidas e comidas típicas. Durante o evento, se fizeram presentes o Presidente da Fenajud (Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados) Luiz Fernando de Souza e o Presidente do Sindicato dos Aeronautas do Ceará Antônio Machado.

 

 

Negociação coletiva continua terça-feira

 

Na próxima terça feira, 4 de julho, às 14 horas, ocorrerá mais uma rodada de negociações entre os sindicatos e os representantes da administração do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Na pauta, os pleitos financeiros em atraso. A reunião ocorrerá na Sala da SGP (Secretaria de Gestão de Pessoas). O SindJustiça Ceará terá como negociadores os diretores Pedro Helker (Coordenador Jurídico) e Edmar Duarte (Coordenador de Formação Política e Sindical).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!