Assembleias regionais em Tauá e Crateús contaram com a presença maciça de servidores
Na última quarta-feira, dia 14, o SindJustiça Ceará realizou assembleias regionais nas comarcas de Tauá e Crateús, marcando sua presença no interior do Estado. Nas duas reuniões, houve comparecimento maciço dos servidores, um debate intenso de ideias e muitas sugestões para a luta da categoria.
Pela manhã, em Tauá, os diretores Paulinho Oliveira (Coordenador de Imprensa e Divulgação) e Edmar Duarte (Coordenador de Formação Política e Sindical) foram recepcionados pela delegada regional Sâmia Lopes Matos (Inhamuns – titular) e por outros servidores da comarca. Na assembleia, foram abordados assuntos ligados aos pleitos financeiros da categoria, como também à questão da jornada corrida de sete horas, cuja continuidade é do interesse de todos os servidores, bem como da diretoria colegiada do SindJustiça Ceará.
À tarde, foi a vez da comarca de Crateús receber o diretor Paulinho Oliveira, através do delegado regional Marcos Pimentel Ferreira (Inhamuns – suplente). A assembleia, no salão do júri, também contou com grande presença da base local, inclusive da servidora Waldenia Bezerra Rosa, que veio da comarca de Ipaporanga. A reunião também abordou os assuntos falados em Tauá, e, ao final, os servidores elaboraram uma pauta de reivindicações, cujo primeiro ponto é a reposição salarial de 14,96%, correspondente às perdas para a inflação dos últimos dois anos (pauta primeira da campanha salarial do SindJustiça Ceará).
A audiência regional que ocorreria nesta sexta-feira, dia 16, em Tianguá foi adiada. Nova data e horário serão divulgados em breve.
0 Comentários