Na manhã desta quinta-feira (29), a diretoria do Sindjustiça/Ce realizou tribuna livre, em frente ao FCB
Com o intuito de divulgar calendário de lutas e mobilizar a categoria para luta contra os retrocessos e uma série de medidas que visam retirar direitos dos servidores, a diretoria do sindicato realizou tribuna livre, em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua.
A tribuna livre chamou atenção para os principais pontos da PEC 241, do PLC 54 e do PL 4330, esclarecendo e evidenciando os malefícios para os servidores públicos, caso tais projetos sejam aprovados.
Além disso, os diretores do Sindjustiça/Ce ressaltaram que a luta dos servidores deve ser nacional, prezando pela unidade de ação contra a aprovação de tais projetos. De acordo com Roberto Eudes, Coordenador Geral do Sindjustiça/Ce, “hoje, estamos aqui para dialogar com os servidores e o conjunto da sociedade, sobre os prejuízos às carreiras do funcionalismo e ao serviço público, caso tais projetos sejam aprovados. Para barrar a retirada de direitos será preciso muita luta e participação. Nós faremos nossa parte, é preciso que cada servidor também faça a sua. Essa luta é de todos!”, destacou o sindicalista.
Por fim, a diretoria do sindicato informou que dentro em breve será realizada assembleia, para discutir os rumos do movimento e a possibilidade de construção de uma greve geral.
0 Comentários