Hoje o Coordenador Cultural, Jayro Rodrigues, esteve visitando o Diretor em exercício do Fórum Clóvis Beviláqua, Juiz Ricardo do Patrocínio. Na ocasião, o sindicalista levou reclamação verbal àquela diretoria quanto ao problema da falta de climatização do FCB, na ala das varas criminais e de sucessões.
Durante a conversa foi percebido o desinteresse e a falta de iniciativa daquele diretor substituto, que nem sequer chamou o responsável do setor de manutenção para dar alguma explicação técnica ou prazo de solução da demanda.
Enquanto isso, os servidores das unidades afetadas, obrigam-se a conviver com as altas temperaturas, enquanto alguns Magistrados, por força do poder da caneta, fogem espontaneamente do calor escaldante.
Sobre isso, o sindicato reivindica a imediata ação e providências para que os problemas sejam resolvidos e solicita que a Presidência do TJ-CE intervenha junto àquela diretoria forense, chamando-lhe a atenção para que adote ações efetivas para a volta do funcionamento da climatização daquela unidade judiciária, ou, no mínimo, adquira equipamentos provisórios de ventilação enquanto a solução definitiva não acontece.
O Sindicato fará protocolo no TJ-CE e FCB para ações e soluções em definitivo por parte do Setor de Manutenção.
Será ainda protocolado, junto à PRT-7ª Região, para informar, junto ao processo já existente, objetivando a fiscalização federal no local.
0 Comentários