Dos 23 servidores nomeados, 10 são do cargo de Analista Judiciário e 13 do cargo de Técnico Judiciário. Todos os nomeados estão listados no Anexo Único da Portaria e preencherão os cargos vagos oriundos de exonerações ou aposentadorias.
No Diário da Justiça desta terça-feira (26), a Presidência do TJCE publicou a Portaria nº 1273/2016, que nomeia, em caráter efetivo, 23 (vinte e três) novos servidores aprovados no último Concurso Público para provimento de cargos de natureza efetiva, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), realizado sob o Edital nº 1/2014. (Clique aqui para ver a Portaria nº 1273/2016)
Dos 23 servidores nomeados, 10 são do cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária e 13 do cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária. Todos os nomeados estão listados no Anexo Único da Portaria e preencherão os cargos vagos oriundos de exonerações ou aposentadorias.
A Luta contra a terceirização continua
A Diretoria Colegiada do Sindjustiça Ceará parabeniza os colegas recém nomeados e reafirma seu compromisso em lutar pela prorrogação do último concurso realizado, bem como pela nomeação dos servidores nele aprovados, em substituição ao excesso de servidores terceirizados na área fim.
O Coordenador Geral do Sindjustiça, Roberto Eudes, encontra-se cumprindo plantão pela FENAJUD, em Brasília, e terá uma audiência, nesta quarta-feira (27), com o Conselheiro Arnaldo Hossepian, relator do Pedido de Providências que determinou a substituição dos terceirizados por servidores concursados.
0 Comentários