Durante toda esta semana (28 a 31/03) a diretoria do sindicato realizou visitas, divulgou Assembleia Geral Extraordinária, encaminhou materiais da paralisação geral do 14/04 e tratou sobre o PL 257/2016
Com uma agenda intensa, a diretoria do Sindjustiça/Ce divulgou, durante toda esta semana, a Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá no dia 01 de abril, as 13:30h, no 1º Salão do Júri, no Fórum Clóvis Beviláqua.
A Assembleia Geral Extraordinária terá como principal pauta a discussão sobre as implicações da aprovação da PL 257/2016, tanto no serviço público quanto para os servidores. De acordo com Roberto Eudes, Coordenador Geral do sindicato, “a PL 257/16 representa um retrocesso, é fundamental que a categoria participe da discussão e entenda o que está em jogo. Não se trata apenas de elevar a contribuição previdenciária, a PL 257/16 vai muito além, incentiva demissões e congela salários”.
Além de debater os impactos da PL 257/16, o sindicato divulgou a paralisação que ocorrerá no dia 14 de abril, em frente ao Palácio da Justiça. A paralisação tem como objetivo central chamar atenção da Presidência do TJCE para implantação dos pleitos financeiros da categoria.
O dia 14 de abril contará com importante participação dos aprovados no último concurso, e juntos com o sindicato reivindicarão o cumprimento da decisão do CNJ no que se refere a substituição de funcionários terceirizados por servidores concursados.
Neste sentido, a diretoria do sindicato resolveu enviar materiais divulgando a paralisação às diversas comarcas no interior do estado. Além de divulgar a atividade, a intenção do sindicato é estimular o engajamento e a participação efetiva da categoria.
Confira abaixo o calendário de atividades:
– Dia 01/04, as 13:30h: AGE, no 1º Salão do Júri, no Fórum Clóvis Beviláqua.
– Dia 04/04: Reunião das entidades de classe que representam os servidores públicos estaduais com o Governador Camilo Santana. Pauta: Reajuste anual.
– Dia 07/04: Reunião entre a diretoria do sindicato e a Presidência do TJCE. Pauta: Implementação do conjunto de pleitos financeiros dos servidores.
– Dia 14/04, as 09:00h: Paralisação geral, concentração em frente ao Palácio da Justiça.
0 Comentários