No intuito de mobilizar a categoria para a paralisação dos dias 23 e 24 de fevereiro, diretores do Sindjustiça/Ce realizam visitas durante todo o dia de hoje (18 de fevereiro)
.Durante a manhã, o sindicato realizou reunião com servidores do Fórum Clóvis Beviláqua, divulgou a paralisação dos dias 23 e 24 de fevereiro e tratou dos problemas de manutenção e conservação do prédio e suas instalações.
Ainda no Fórum Clóvis Beviláqua, no período do almoço, o Coordenador Geral do Sindjustiça/Ce, Roberto Eudes, se dirigiu até o refeitório e realizou uma conversa com os servidores, de acordo com Roberto Eudes “o sindicato está aqui para convidar todos os servidores para participar da luta pelo reajuste anual, além disso temos nossa pauta específica e devemos lutar por ela. A conquista dos pleitos com repercussão financeiras e melhores condições de trabalho só serão conquistados na luta. Por isso, todos os servidores devem participar!”.
No final tarde, os sindicalistas Roberto Eudes e Antônio Luiz Barbosa se dirigiram para o Palácio da Justiça, onde realizaram panfletagem, divulgando a paralisação e convocando a categoria.
Confira abaixo as atividades dos dias 23 e 24 de fevereiro:
– Dia 23 de fevereiro (terça-feira): Manifestação em frente ao Palácio da Abolição.
O sindicato disponibilizará um ônibus, com saída do Fórum Clóvis Beviláqua, as 08 horas.
– Dia 24 de fevereiro (quarta-feira): Vigília em frente ao Palácio da Justiça, começando as 09 horas.
Confira abaixo as fotos:
0 Comentários